sexta-feira, 20 de março de 2020

ANGARIAÇÃO para a GEORGINA - FAÇA um contributo por muito pequeno que seja




19 MARÇO - Georgina tem 21,8kg ! Uma recuperação notável. Graças ao nosso esforço e ao vosso apoio.
Contudo ainda não temos a verba necessária. Todas as semanas são feitas análises e ainda não começou o tratamento para a leishmaniose. Está a ser tratada para os hemoparasitas (conhecido como febres da carraça)

10 MARÇO 2020 - ATUALIZAÇÃO - Como sabem a Georgina chegou dia 2 deste mês. Pesava 14,2kg. De uma magreza extrema....
Come sempre com apetite voraz. Apesar de ter leishmaniose e outras doenças, hoje, passados 8 dias, foi pesada e o seu peso é 19,7KG !!!!!!! Ganhou 5,5kg em oito dias. Fantástico! Abençoada menina ♥ ♥


4 MARÇO - A Georgina, se pudesse, passava o dia a comer... tem tanta fome....
chegaram os resultados das análises, e como era esperado é positiva para:  leishmaniose, babésia e riketsia.
Pelo seu comportamento, poderiamos dizer que será uma sobrevivente, mas quando começar o tratamento pode ir-se um pouco abaixo. Ficam aqui novas fotos e um video. A todos bem hajam pelo vosso apoio ♥
https://youtu.be/e7gPGKXU3JA


SOS 2 MARÇO
A Georgina entrou hoje na Associação Bianca. Agradecemos à nossa embaixadora Eunice Maya e sua amiga que a foram buscar ao mato onde estava abandonada, e às duas senhoras que a viram ontem e deram o alarme e que tambem vieram acompanhá-la.
Foram feitas análises e esta menina tem diagnosticada para já: anemia brutal, défice renal e hepático, crostas por todo o corpo, desidratação e uma magreza estrema..tem muita fome,o que leva a crer que foi privada de comida e bebida. Esperamos agora o resultado das análises aos hemoparasitas, leishmaniose e dirofilária. A Georgina tem idade aproximada de 4 anos.
Acreditamos que a sua força e com a energia de todos vós ela vai salvar-se Mas parte o coração, só tem pele e ossos....




Sem comentários: