terça-feira, 15 de novembro de 2016

Calendários Bianca 2017

É oficial, já temos connosco os calendários da Bianca de 2017!
A capa deste ano representa "As cores unidas de patas da Bianca", sendo esta ideia a de que cada animal tem direito a uma nova oportunidade de ser feliz, bem tratado e amado, sem excepção!
O calendário tem 13 folhas, incluindo a capa e é bilingue, Português e Inglês. E cada mês tem a história de sucesso de um animal - cães e gatos, histórias essas que começaram por serem casos dramáticos mas com amor e dedicação de todos os que se envolvem na associação, conseguiram com que essa dramática história fosse, no final, de sucesso!
Com este calendário, queremos celebrar a nossa dedicação e amor pelos animais. Queremos celebrar o nosso esforço que tornam cada animal negligenciado numa história de sucesso. E queremos que todos os que nos apoiam, celebrem este sucesso connosco. Por isso, este calendário para além de ser um calendário 'normal' tem um extra! Cada mês é também um postal, que você pode destacar e enviar a alguém, partilhando o seu amor pelos animais pelos seus contactos e ajudando-nos a chegar a mais pessoas, a ir mais longe!

Relembramos que todas as verbas angariadas revertem integralmente e sem excepção para a Associação Bianca, por isso você sabe que ao adquirir está diretamente a ajudar a Bianca, está a ajudar os mais de 300 animais que estão a cargo da associação.
Vai deixar escapar este calendário?
Encomende hoje mesmo (email: fazendoanimaisfelizes@gmail.com)
Não se esqueçam que o Natal está mesmo à porta...

(Cada apenas 7,5 eurobiancas e envios internacionais disponível.)


Capa
Fevereiro

Sem comentários: