terça-feira, 6 de novembro de 2012

O estado de desespero......


A Bianca procura recuperar todos os animais mal tratados e vitimas de abuso humano, oferecendo-lhe uma oportunidade de vida.
Acreditamos que os animais que nunca conheceram o lado amigo e terno do ser humano devem ter essa chance.
É por isso que lutamos todos os dias e noites, para que eles sintam que vale a pena ter um amigo!

Também sabemos que na atual conjuntura, o dinheiro não chega para os h
umanos!!!! quanto mais para os cães e gatos...
Afinal o que custa atirar para a berma da estrada um cão que cresceu mais 15 cm do que o esperado e não cabe em casa???!!!!

Passados uns meses lá está outro em casa porque um vizinho deu e disse: este não cresce! Mesmo aquilo que se quer ouvir!
São estes comportamentos que levam os animais para a rua. Enquanto há uns meses, a caminho do trabalho, eu via na estrada 1 cão, agora vejo 5 ou 6.

E depois lá estão as Associações a tentar "remendar" o que não tem remendo. Se os donos não têm condições, que condições têm as Associações para receber todos os dias animais? Estão a "rebentar pelas costuras", obviamente.

Hoje tinha de vos dizer isto. Vi tantos animais na estrada, alguns a fugir com medo, outros iam atrás de toda a gente, uma cadela super grávida, ...
Quem gosta cuida, não abandona... que dor de alma.

Este Natal, façam a diferença, aconselhem a não oferecer animais como prenda, comprem as prendas de Natal on-line a favor dos animais, façam um dia de voluntariado, ajudem de qualquer forma.
Ofereça uma t-shirt no Natal, são lindas e baratas http://www.fazendoanimaisfelizes.blogspot.pt/

Vejam ainda alguns dos nossos novos meninos a precisarem de ajuda. Apadrinhe um deles http://bianca.pt/index.php?option=com_content&view=category&id=39&Itemid=110
Veja a nossa última newsletter http://issuu.com/biancaassociation/docs/newsletter-ptset2012

Se todos contribuirmos um pouco, esta tarefa fica mais fácil.
Ajudem!!













Sem comentários: