segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jackie, a vencedora

- esta menina, Jackie, chamada Emy quando estava na Bianca (encontrada abandonada ainda em cachorra juntamente com 7 outros cachorros.) ganhou o primeiro prémio de concurso de agilidade na Alemanha.

Jackie foi-nos adoptada à uns anos e foi viver para a Alemanha. Dias atrás participou numa competição e ganhou. Ela é fantástica!
A sua actual dona conta-nos o seu percurso:
Ontem foi o grande dia da Jackie. Ela foi ao seu primeiro concurso de agilidade, onde ela já vai um pouco tarde uma vez que ela tem 2 anos e meio e normalmente os cães começam muito mais cedo, perto de 18meses... nas quisemos ter o nosso tempo.
Eu não quis começar com um cachorro que seria muito jovem e correria pelo campo fora ou começasse a ladrar para o túnel em vez de entrar... por isso treinámos bastante, foi muito bom e tivemos muita diversão. E foi o que aconteceu ontem. Eramos a 5º equipa a começar, dentro de mais de 40... Eu estava muito nervosa. O meu último concurso tinha sido com a Lunna em 2006... E a jackie foi perfeita!! Não cometeu nenhum erro... e ganhou!! Ganhámos o primeiro prémio e eu apenas quero agradecer-vos, por permitirem que ela viesse para cá e chegasse até nós. Ela é uma cadela perfeita para as crianças e agora também uma campeã de agilidade. E ela não é nenhum Border Collie ou Pastor Alemão, apenas uma pobre alma que veio das ruas. Nós amamo-la muito!!

Sem comentários: