sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades da Liska!

Mensagem da dona da Liska:
"Tal como pedido, aqui seguem notícias e algumas fotos da LISKA, desde que foi adoptada pela nossa família.
Ela está óptima, é extremamente dedicada à sua família e mimadíssima... é uma lady.
Adora nadar, jogar à bola, roer a bola, esconder a bola, correr e saltar... e roubar bolachas e pãozinho com manteiga aos nossos filhotes.
É a nossa companhia, é uma das nossas grandes alegrias... por isso... muito obrigada por terem salvo a Liska, é um animal extraordinário!
Pois é..a Liska é uma verdadeira "cristiana ronalda", sempre rodeada das suas bolas e joga como nunca vi nenhum cão fazer...até apanha as bolas no ar e finta-nos! Quando vamos para a quinta...corre atrás dos coelhos (bravos), ultrapassa-os e depois pára a olhar para trás para eles.....confesso que esta nunca tinha visto!!!!
A melhor dela é que não me larga por nada...acredito que como fui eu que a fui buscar e como a trato como se fosse a minha filha (com pêlo)..ela reaja assim...quando lhe pergunto se vamos à rua (logo pela manhã) ela responde com um "Áúúúa"..... hehehe...até já fala!...embora (talvez por traumas do que passou)....seja medrosa..em especial de homens e quando ouve sons altos.....chegámos a perguntar no veterinário..mas disseram-nos que só com o tempo é que determinados medos lhe iram passar.
A Liska já tem o chip actualizado no meu nome, e tem o seu registo todo em ordem. É seguida pelo Hospital Veterinário Principal, na Charneca da Caparica, pela Dra. Cristina e fez a sua vacinação anual agora em Março, sendo desparasitada de 4 em 4 meses e fazendo a prevenção habitual contra os parasitas externos através das pipetas.
Quando puder levo-a novamente à Bianca para rever os seus amigos e amigas.

Obrigada e um beijinho."





Sem comentários: