quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ajuda para Babe

Este lindo cocker spaniel foi encontrado no final dia 25 de Fevereiro a andar sozinho nas imediações do nosso abrigo. Fora, obviamente, abandonado lá.
Tinha um tumor nos lábios, algo que cresceu durante muitos meses, que era enorme e cheirava terrivelmente mal, mas também o seu pêlo estava num estado lastimável e, por isso, no dia seguinte foi tosquiado e seguido de uma ida ao veterinário para que o tumor fosse removido. A operação foi um sucesso e recuperou rapidamente!
O Babe tinha também uma pequena otite que foi tratada com duas semanas de gotas nos ouvidos.
Mas o Babe parece não ter sorte e os seus problemas de saúde não se ficaram por aqui! Tem cataratas nos dois olhos que estão a progredir e portanto, no futuro o Babe ficará cego! Podemos impedir isto se operarmos, mas a operação custa 550 EUR por cada olho!
O ideal seria operar os dois olhos para que o Babe pudesse ter uma vida normal, mas é dinheiro que não temos… a nossa meta é conseguirmos angariar dinheiro suficiente para operar pelo menos um olho, para que o Babe possa ter qualidade de vida. Por isso apelamos a que nos ajudem doando nem que seja uma pequena contribuição para o NIB 0035 0771 00016360530 29 com a referência “Babe”.

O Babe é um cão adorável! Adora pessoas e anda sempre a pedir mimos e festas enquanto abana a cauda. É também bastante sociável com outros cães – machos e fêmeas. Tem cerca de 7 anos e está a passar por uma fase má da sua vida, mas poderá viver ainda muitos anos! Dê-lhe uma chance de ter uma vida com qualidade. Ajude-nos a ajudá-lo.

 Agora:

 


No dia seguinte a ter sido encontrado:

Sem comentários: