quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MEU QUERIDO CAOZINHO BRANCO

Vi-te ontem, dia 29 de Dezembro, às 22h, na descida da Apostiça, a caminhar na berma com peso na alma e cabisbaixo. Era noite, mas percebi que estavas muito triste...e que o teu novo destino era recente, talvez tivesses sido abandonado ontem.
Não podia deixar de te levar comigo e quando pude encostei o carro e esperei que caminhasses até chegar a mim. Como não te vi, esperei que os carros passassem e saí, não te via, estava escuro, chamei-te docemente e pensei, "entrou no pinhal". Fiquei desolada. Mas fiz inversão de marcha, voltei à rotunda do marco do grilo e voltei para trás. Quando cheguei ao local onde te tinha visto, lá estavas tu, estendido a um metro da berma.....fiquei sem ânimo.....
Não te consigo explicar o que senti....não tenho palavras. Chorei por ti e chorei por mim, e chorei por todos os teus amigos que têm a maldita sorte do abandono....
Se não estava escrito que eu te daria uma vida feliz, ali não ficarias, a ser vitima de pneu atrás de pneu. Fui buscar-te, estavas quente..... e tive uma ténue esperança de ainda teres vida, mas era apenas o meu desejo.
És mais uma estrela que irei ver quando olhar para o céu estrelado. E sabes, quando morrer quero ir para junto de ti.

1 comentário:

Ka disse...

:(

Que desfecho tão triste....