sexta-feira, 31 de julho de 2009

CAMPANHA ADOPÇÃO/RECOLHA RAÇAO JUMBO NATUREZA




No fim de semana 25 e 26 de Julho, em colaboração com o Jumbo Natureza, a Bianca, realizou uma campanha de adopção e angariação de ração no Jumbo Natureza, junto ao Forum Almada.

Queremos deixar aqui o nosso agradecimento ao Jumbo Natureza pelo convite e aos seus colaboradores pela colaboração, bem como a todos os intervenientes na campanha.

Não podemos deixar de agradecer tambem aos colaboradores da Bianca a disponibilidade para o evento bem como a todos os que adoptaram animais e nos ofereceram ração.

7 comentários:

Nós!! disse...

Caros amigos é de louvar o vosso trabalho tambêm contribui com alguma coisita embora pouca , mais que isso não posso , pois já tenho um mini zoo em casa , 2 cães , 2 gatos , coelhos , chinchilas.
Em breve entrarei em contacto convosco , para já o vosso link está no meu blog , espero que não se zanguem.
Cumprimentos a todos e obrigado

Bianca disse...

nada zangados;) Obrigada!

Anónimo disse...

Realmente foi um fim de semana,bem passado,apesar do trabalhito.
Mas foi muito bom,o Jumbo foi fantastico,as pessoas contribuiram,e conseguimos que alguns amiguinhos,conseguissem uma casa.
Bem hajam

Silvia Martins
arteminha.blogs.sapo.pt

Maria Ana Nunes disse...

Boa tarde eu moro no cartaxo e por acaso fui parar ao vosso site. Tenho 16 anos e não posso adoptar mais animas pois tenho 9 gatos e 7 cães e uma tartaruga. Adoro animais mas as despesas são elevadas e os meus pais não me deixam ter mais.
Mas gostaria imenso de vos ajudar a conseguir fundos para a vossa instituição e outras do mesmo estilo.
Gostaria de fazer um donativo de ração e de mantas e coisas desse estilo e brinquedos para os animais.
Em breve os meus pais entraram em contacto telefonico com voces.
Gostaria de vos ajudar no que puder.
Adoro a vossa dedicação. Um dia mais tarde espero conseguir fazer o mesmo pelos animais

NUNO disse...

porque não fazem novamente no jumbo esse peditório de ração, fazerem o mesmo no jumbo natureza e ao mesmo tempo pedem autorização para estarem nas entradas do jumbo com um bancada para venderam acessórios e pedirem ração posso dizer que é um sucesso

ADuarte disse...

Vamos tentar Nuno. É só autorizarem que lá estaremos. Obrigada! AD

NUNO disse...

ok,falem com o Paulo Duarte do jumbo natureza,de certeza que ele ajuda, fazem o que fizeram no jumbo natureza,e colocam também pessoal nas entradas do jumbo , com os vossos brindes para venda pedem rações e fotografias dos animais visto no jumbo não puderem estar ao vivo vão ver que a nível de ração vai ser um sucesso as datas melhores sempre a seguir ao dia 21 de cada mês.