terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Este ano vai ser um ano de maiores e acrescidas dificuldades. Deitar fora um animal parecer ser como deitar fora um embrulho que já não faz falta....

A doce Tita estava na berma da estrada a comer papel!!!

Tem cerca de 4 kg, é um pote de mel e tem falta de pêlo devido a alergia da pulga. Tem as costas em ferida de tanto se coçar. E tem uma hérnia, ainda não muito grande, mas que se pode ver na 1ª. foto. Aparenta ter 4 a 5 anos e cabe em qualquer "algibeira". Assim que recuperar do pêlo será operada à hérnia e esterilizada, depois, falta só uma casinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio mostrar o meu desagrado face a tanta crueldade que vejo neste nosso distrito, que infelizmente não é unica. Gostava tanto de vos poder ajudar, mas infelizmente já tenho 1 cão e 1 gata e como vocês tão bem percebem, as despesas são muitas...
Por outro lado, ajudei à conquista da ração na petnet, a Kitty juntamente com o Tommy, Topsius e Estrela, foram os casais vencedores que ajudaram a angariar ração para os vossos meninos! Mais de 2000 refeições, graças também à generosidade da petnet!
Infelizmente (falo por mim, apenas), não pude estar presente hoje na entrega... Gostaria muito de ter estado, mas é muito longe de onde moro e tenho dificuldades em arranjar transportes para Sesimbra... Mas vou-vos fazer uma visita brevemente!
Um obrigada por tudo o que fazem pelos nossos amigos de 4 patas, bem haja a todos :)

Andreia Sousa

Anónimo disse...

Foi puro esquecimento, deixo-vos aqui o link do Blog que tivemos de fazer para todas as fases do concurso dos casamentos na petnet, talvez gostassem de dar uma olhadela... :)

http://osnossosvotospetnet.blogspot.com/

Anónimo disse...

Peço desculpa por estar a encher o vosso espaço de comentários... Enviei-vos um bastante longo, temo que não o tenham recebido... Caso não tenham, avisem-me por aqui para poder escrever de novo!
Obrigada e desculpem.