domingo, 7 de setembro de 2008

RIFAS on-line


Será sorteado regularmente uma peça no website da Bianca, como forma de angariar verbas para financiar algumas despesas com os nossos animais.

Dependendo do valor (relativo) da peça, assim será o número de rifas.

Cada rifa tem o valor de uma "pata". A cada pata corresponde um número. Por exemplo, são adquiridas 5 rifas num dia, à primeira pata" corresponde a rifa nº 1 e assim sucessivamente. Não podem ser escolhidos os números das rifas.

Quem adquirir uma rifa terá de enviar o comprovativo do pagamento para o endereço rifasonline@bianca.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Deve também informar o nome completo, localidade e o contacto telefónico.

Depois de recebermos o comprovativo do pagamento será colocado no website, no final de cada dia, o nome e localidade, ao lado do número da rifa.

Adquirido o número de rifas propostas no website, fecha a aquisição das rifas e a Direcção da Bianca, fará o sorteio no dia imediatamente seguinte, sendo colocado no website o nome do/a vencedor/a.

É interdita a aquisição de rifas aos membros da Bianca e aos colaboradores efectivos.

A primeira Peça a sortear será uma bola de futebol autografada pela equipa do SL Benfica. Justificam-se 300 rifas!!! Atenção que a próxima será uma bola do Sporting CP.

5 comentários:

Susana Maria disse...

Olá, estive hoje em Belém no evento do Dia do Animal, e fiquei apaixonada pela vossa cadelinha Romy. Gostaria de ajudar a associação mas nao está muito bem explicado no site como participar da compra de rifas. Qual é o preço de cada rifa e como se pode efectuar o pagamento?

pikenatonta disse...

Olá! É preciso ajuda na divulgação destas rifas? Comprei 3 e estou ansiosa por saber quem vai ser o vencedor! Acima de tudo teria imenso prazer em saber que estas 300 rifas seriam vendidas...

Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá

Obrigada por adquirir as nossas rifasonline! Se nos quiser ajudar a divulgar seria muito bom. Até porque os adeptos do Sporting não podem adquirir as suas rifas enquanto o pessoal do Benfica não chegar às 300. Obrigada

pikenatonta disse...

Olá!!!

Ainda faltam muitas rifas para vender? :)

Beijinhos ***

Bianca disse...

Para mais informações consute o nosso site em http://www.bianca.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=580:rifas-on-line&catid=50:rifas-online&Itemid=122