quarta-feira, 25 de junho de 2008

Monty



O Monty foi abandonado no dia 22 de Junho, de manhã, por um casal que veio do Montijo mesmo para ali o abandonar.

Tiveram o descaramento de deixar o telemóvel!!

Quando lhe ligámos e dissemos que íamos apresentar queixa na polícia, disse-nos para o fazermos sim, não tinha medo...

Foi apresentada queixa ao SEPNA, GNR, no próprio dia.Contactada a Direcção-Geral de Veterinária, informaram-nos de que a queixa segue do SEPNA (geral) para o Montijo e depois do Montijo vai para os serviços da DGV na zona (Vila Franca de Xira).

Depois vai então à DGV Lisboa onde o Director Geral "vê" se é caso para aplicação de coima ou não???!!!!!

O Monty é um amor, muito assustado, foi de certeza muito mal tratado, tem medo quando nos aproximamos, esconde-se e baixa-se....muita pancadinha levou ele......e tem uma doença nos olhos que requer cirurgia, entrópio, ou seja, as pálpebras enroladas para dentro.


1 comentário:

MCRamos disse...

Sinceramente como eu gostaria de ser muito rica para ajudar estes animais e outros...
O meu coração fica destruído cada vez que aqui passo, aqui e noutras associações que se debatem com o mesmo problema...mas ainda que fosse rica que poderia adiantar diante da calamidade que se passa com os animais? Quando as pessoas agem de uma forma primitiva com os animais?
Se a Porcaria das leis que regem este País estão se lixando para os animais e não só... e só pensam em encher os bolsos? Isto só vai lá civilizando e educando as populações! mas como se consegue civilizar gentinha que não presta?