segunda-feira, 23 de junho de 2008

Abandono

Boa tarde
Hoje de manha um casal do Montijo, a mulher chama-se Lina e tem o telemovel nº. 919100977, vireram abandonar um cão à porta da Bianca.
As duas colaboradoras que estavam a trabalhar tiveram de o amarrar para não ir para a estrada. Disse tambem que não o estava a abandonar pois até deixou o telemovel, para que será?
Liguei-lhe a dizer que ia participar à policia o abandono e disse-me para fazer o que quisesse. Têm uma familiar na Lagoa de Albufeira- Sesimbra, chama-se Leontina.
Precisamos saber a morada dos donos do animal para participar à policia.
Não vamos ficar paradas.
Chega de tanta irresponsabilidade.! A Bianca está numa situação deveras critica, com cerca de 25 a 30 animais a entrar todos os meses e a sairem 10-12.
Sei alguem poderá conhecer este casal do Montijo?
Agredece-se contacto e diligências.
Obg
Ana Duarte
Sesimbra, 22 de Junho de 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou do montijo e admiro o vosso trabalho. Eu própria que vivo num apartament minúsculo adoptei 2 cães que teriam como destino a morte. Adoro animais e entristece-me as atitudes humanas que os desprezam. Não conheço o casal mas vou sondar os meus amigos e conhecidos. Têm de ser punidos não só por o abandonarem como por o maltratarem. A ironia de deixar o nrº de tlm...realmente...

Anónimo disse...

Infelizmente á pessoas para tudo.Como é que são capazes de abandonarem o animal como se de lixo se trata-se.Entretanto publiquei a história dele no meu blog.Pode ser que alguém conheça essa tal senhora.
E bom exiestirem pessoas como vosesses.
Parabéns pelo vosso trabalho.