sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Mais uma tristeza na Quinta do Conde










Um casal morador na Quinta do Conde encontrou 4 cachorros na berma da estrada, recolheu-os , mas felizmente ao meterem-nos no carro, de repente apareceu a mãe, com as maminahs cheias de leite. E lá foram os cinco para casa.

O abandono de cadeals e gatas não esterilizadas é a maior causa do elevado numero de animais abandonados neste país à beira mar plantado, cheio de ervas daninhas, do qual tanto nos orgulhamos. Mas a realidade é diferente, para orgulho temos ainda poucos motivos. É que quem não tratatem o próximo e os animais não pode evoluir.
São lindos e amorosos.
Têm cerca de 2 meses , estão já desparasitados e para a semana serão vacinados.
Serão de porte grande , a mãma tem olhos azuis, é cruzada de huski. Agora falta aparecerem donos melhores que o anterior e que dêem um lar confortavel a estes seres indefesos.

1 comentário:

Anónimo disse...

boas...
acedi a este site so por acaso.. e gostaria de dizer k todos os animais aki sao lindooooooooooos... pena é eu ja ter um e morar numa kasita pkina...
mas gostaria de dizer k ao k parece essa cadela(a mae) é crusada de husky com pit bull.. o k é uma mais valia, pk tanto uma raça komo outra sao estremamente amigaveis e afaveis para kom a nossa raça(o ser humano).
espero k tds eles sejam adoptados...e k tenham uma longa e feliz vida de cão....