sábado, 5 de janeiro de 2008

FEIRA DE ADOPÇÃO ADIADA PARA O DIA 26 JANEIRO

A Feira de Adopção agendada para o dia 5 foi cancelada devido à chuva.
Vamos realizar uma Feira no próximo dia 26 de Janeiro. O evento terá lugar na Carrasqueira, à entrada de Sesimbra, entre as 10h e as 16h.

Estaremos junto à rotunda da Carrasqueira em frente ao Supersol e ao lado do Plus, na antiga entrada da Carrasqueira.
Todos os animais adoptados sairão já com identificação electrónica.
Se não puder adoptar um dos nossos animais e lembramos que temos quase 30 cachorros e várias dezenas de animais jovens adultos, pode nos ajudar trazendo um saco de comida ou fazendo um donativo para ajudar nas nossas despesas médicas, as nossas contas nos vets rondam os 5000€. Ajude-nos a ajudar.
Obrigada

1 comentário:

Nokinhas disse...

Ainda que não tenha a certeza de se poderei ir até aí, tentarei.
Infelizmente não para adoptar pois adoptei uma linda menina à união zoofila no passado mês de maio^^
Menina esta que está aqui do meu lado, triste com as noticias que lhe vou lendo em voz alta, talvez por se lembrar que também ela já esteve onde agora esses queridos amigos ainda estão.
Mas ela faz uma promessa, em levar comidinha seca e humida (ainda que do lidl) pois a dona como estudante não pode dar mais que isso, e ir até aí brincar um pouco para alegrar os amigos perdidos.
já agora uma pergunta indiscreta, de quanto é a quota para apadrinhar um animalzinho? Eu sei que mais importante que o dinheiro da madrinha seria poder mimar e passear com o afilhado mas como resido em lisboa (mas natural de Viseu onde reside a minha familia) e sou estudante universitária o meu tempo é limitado ainda que faça os possiveis por ajudar e arranjar tempo.
Admiro muito o vosso trabalho assim como da U.Z. e dos Bigodes e companhia. Desejo-vos tudo de bom neste novo ano e acima de tudo muita consciência para aqueles que desejam adoptar (porque não estão a adoptar um animal mas sim um novo membro da familia).
Cumprimentos,
Ana e Sasha