domingo, 9 de dezembro de 2007

RESGATE DE 7 CACHORROS EM GRANDE PERIGO!









Domingo de manha recebemos um telefonema de um sr que tinha visto no sábado 7 cachorros junto à lixeira da Quinta do Conde ao lado do esgoto, sózinhos, sem mãe, magros e cheios de fome. Fomos lá logo de seguida e deparámo-nos com um panoramo surrealista! Sete cachorros a viver numa lixeira em grande perigo, sózinhos, ao aldo de um esgoto, entregue á sua desgraça.

Têm 4 semanas, olhinhos de leite, magros, deveriam estar ali à cerca de 4 ou 5 dias sem comida. O Sr no sábado quando os viu, de-lheu um litro de leite, que devoraram, e colocou um tubo para eles se abrigarem. Lá estavan todos enroscados uns nos outros. Quem foi o assassino que os retirou da mãe e os colocou ali para morrer?! Dorme esse animal??!!!

5 comentários:

Spike disse...

Se esse animal consegue dormir é porque realmente nem merece a água que bebe. É surreal. Como é que isto pode acontecer??????? Como é que as pessoas têm coragem de cometer actos bárbaros para com os nossos melhores e mais fieís amigos?!
Vou passar a palavra.
Bjks

Adoro-vos Cães disse...

Olá! O blog está espectacular e o trabalho que fazem pelos animais ainda melhor! Parabéns e continuem com o bom trabalho!

p.s- vao tar em destaque no meu blog em mais blogs fixes

André Nogueira; Sílvia Pina disse...

Essa gentalha não pode ser chamado de animal...é uma palavra que designa criaturas com imensa dignidade, coisa que essa PESSOA (isto sim, um bom adjectivo)não tem de certeza!!!

Débora disse...

Olá...
Eu sou a Débora...
A minha mãe e eu temos uma cadela que teve filhotes á pouco tempo...
São da raça são bernardo puro...
A minha mãe não queria os bebés mas ficou á mesma com eles por que ela não é como a as pessoas que abandonam cães bebés...
Ficou com eles até terem uma nova casinha mas a minha mãe não os vendeu , duou-os a pessoas que queriam um animalzinho de estimação..
Agora vocês perguntão:
-mas se eram de raça pura porque que não os vendeu?
Pois as vidas não se compram,nem se vendem...
os cães merecem um pouco de respeito...
Eles não são uma peça de roupa..
que crueldade...
Outra historia:
a minha mae encontrou um cão da rua mas em vez de chamar-vos,não ficou com ele,esse acto chama-se adoção..
Ele agora é feliz,mesmo com leshminose...com alergia á pulga...com problemas de coração...
Quando a minha mãe descobriu que tinha essas coisas todas não o pos na bianca enem nenhum canil...porque condena-lo a viver o resto da sua vida num canil?isso porque tinha leshminhose...
Porque que não dar uma oportanidade a estes nossos amigos?
Eu e aminha mãe queriamos adoptar a Maria Papoila e o doby que têm leshminose mas não podemos temos mais de 8 cães,alguns adoptados outros encontrados e 2 comprados...
é uma pena...

Eu tenho 9 anos quase 10 e adoro caes

debi disse...

Eu tenho 13 anos vou fazer 14 e nao imagino como é que a gente á tao má no nosso mundo eu acho que pessoas como ele ou ela deveriam sofrer como fizeram a pobre bichinha isto da -me vontade de chorar...mas ao menos os cachorros foram adoptados.Bem á parte o vosso site esta mt giro PARABENS pelo vosso exelente trabalho