sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Jakeline


Hoje, quando as nossas colaboradores chegaram ao abrigo encontraram esta menina lá dentro, encostada a um canto a tremer de frio e de medo!!!

Foi atirada lá para dentro. Teve a sorte do seu lado, duplamente: não foi atacada pelo animal que lá estava em liberdade e não partiu nada. Demos-lhe o nome de Jakeline, é pequena, tem 6 kilos e muito meiga.

Assim se faz quando um animal se torna um empecilho! Pergunta muitas vezes quem liga, para que servem as Associações, quando querem "desfazerem-se" dos seus animais e nós dizemos que não podemos receber, pois não temos lugar, que estamos superlotados. Certamente se as pessoas não se descartassem deles com a fcilidade que o fazem não estariamos a rebentar pelas costuras. Divorciam-se e não querem os seus animais de companhia, mudam de casa e esquecem-se que têm animais de companhia, vão para o estrangeiro......., o filho tem alergia......., o cão/gato larga pêlo, o cão ladra, o cão faz xixi e cócó, o cão cresceu mais 10 cm que o previsto, a cadela teve bébés que foi uma gracinha, mas depois não sabem o que fazer e vão abandoná-los no mato e nas lixeiras.......Ainda perguntam?!

Vá lá, comprem um animal de loiça! Não dá chatice nenhuma!

1 comentário:

Nokinhas disse...

Estou horrorizada!!!!
Eles não são animais, as "pessoas" que fazem as barbaridades que já aqui vi descritas é que o são!!!
Espero que esta menina esteja bem...